segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Site da PAZ 2014

O Site da PAZ 2014




O novo site PAZ 2014 vai aonde nenhum site da PAZ jamais foi!Em breve a quarta geração do site da PAZ, PAZ 2014, estará online. É uma experiência inteiramente nova, recheada com as mais recentes histórias, fotos, e testemunhos da Amazônia. Você será até capaz de levá-lo contigo na forma do novo PAZ Pack – um pacote para baixar que inclui o novo álbum de foto, The PAZ Picture exPerience, um panorama detalhado da PAZ chamado PAZ Fatos & Números, e outras coisas boas.
O novo site PAZ 2014 é parte de um grande esforço de manter você atualizado com o que Deus está fazendo aqui e de como você pode ajudar.


 
Nós, Projeto AmaZônia, começamos um grupo no Facebook, onde você pode ficar ainda mais atualizado com os acontecimentos do dia a dia da PAZ. Muitos missionários já usam o Facebook para conectar-se com amigos e familiares ao redor do mundo, então a PAZ vai, igualmente, aproveitar o Facebook para impulsionar a plantação de igrejas! Participe clicando aqui.
E isso é só o começo, há inúmeras outras surpresas armazenadas que você vai ter que esperar para ver. Aguardamos a oportunidade de usar todos os recursos disponíveis para impulsionar a expansão do Reino, alcançando as 35.000 comunidades (estimadas) sem nenhuma igreja evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário