sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TRANSFORMADORES DO MUNDO




A Bíblia diz que a glória de Deus cobrirá toda a terra ( Números 14:21; Habacuque 2:14).
Nós queremos que Deus mude o mundo, mas Ele começa conosco. Se você deixar, Deus fará de você o que Ele precisa que você seja.
Você pode dizer: "Mas como Ele pode me mudar?"
Bem, ele não é o Criador que subiu no balcão do céu e cavou sete mares com as palmas das Suas mãos? Não foi Deus que deu um beliscão na terra para fazer as montanhas? Não foi Ele quem mudou pescadores em transformadores do mundo, e coletores de impostos odiados em pregadores destemidos? Ele já fez isso antes, e fará novamente!
O jeito de sermos transformados é passando tempo com Ele.
Frequentemente, vejo os corredores das igrejas cheios de pessoas que se sentem como se estivessem subido até o colo do Pai. Eu as vejo escondendo o rosto embaixo dos balcões e bancos quando buscam a face de Deus.
E eu digo: "Sim! É isso! Esse é o jeito pelo qual o mundo será transformado. Essa é a maneira pela qual a glória de Deus cobrirá toda a terra. Começa logo aqui.
Passe tempo na Sua Presença. Escolha um tempo e lugar onde você possa sozinho prestar atenção a Ele. Conte-lhe o quanto você O ama. Simplesmente solte-se para amá-lo e ser amado pelo seu Deus Pai...
E você será mudado !

fonte: Caçadores de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário