quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#LUZ,CÂMERA&CONEXÃO - Carta Para Deus


Filme: Carta Para Deus
O premiado filme Cartas para Deus, que custou 100.000 dólares e arrecadou mais de  35 milhões de dólares em através da bilheteria e das vendas em DVD, é baseado na história real de Tyler Doherty um extraordinário menino que soube servir a Cristo desde pequeno e lidar com o câncer.

O enredo do filme aborda a temática de sofrimento, uma dos assuntos mais dificeis para os cristãos entenderem, o porquê que uma inocente criança tem que passar por diversidades na vida? A resposta é demonstrada pela fé e pelo apego a Deus por parte de Tyler Doherty, uma excelente mensagem que comove os corações dos telespectadores. 
O drama é uma excelente dica de filme para a igreja e para a família, sua fotografia é muito boa, bem como a interpretação dos atores, o final é emocionante. O longa metragem ainda consegue mostrar a importância da oração e a mudança de vida dos envolvidos na história, aborda conflitos famíliares e trás uma uma perspectiva positiva sobre o sentido da vida. O Cinema Cristão indica a produção.

FONTE: cinecristao.com

Um comentário:

  1. Nossa esse filme éhh d+......Jah assistii choreii muitoo.

    ResponderExcluir